Translate

Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço de 2012

Ola pessoal


     Eu sei que hoje não é quinta e que eu não fiz nenhum post na ultima quinta, (minhas humildes desculpas) mas resolvi fazer esse contando como foi meu 2012, que para mim foi um ano de muita realização pessoal e de muito aprendizado. Próximo post será sobre minhas metas para 2013, continuo feliz da vida nas minhas ferias no Brasil. Segue a listinha a baixo:


  • Como viajei, muitas historias para contar no total foram 10 países e 25 cidades
  • Conheci lugares que antes era sonho e hoje são realidade (Montanhas, Museu Titanic, Museu dos Beatles, Madame tussauds, Fabrica da Guiness, Fabrica heineken, Eurodisney, Bar de Gelo e vários outros)
  • Fiz coisas que jamais irei esquecer (brincar na neve, patinar no gelo, pedir doces no Halloween, dirigir na mão inglesa)
  • Recebi varias visitas: Míriam, meu namorado Lucas e minha melhor amiga Ariane
  • Tive as melhores ferias com o amor da minha vida
  • Consegui um emprego extra
  • Continue estudando
  • Melhorei meu inglês
  • Emagreci muito
  • Mudei minha alimentação
  • Curtir o segundo Halloween como se fosse o primeiro
  • Fui nas melhores baladas
  • Amadureci anos em meses
  • Tive desilusões 
  • Já paguei micos hilários
  • Despedir de muitos amigos que retornaram ao Brasil
  • E estou fechando meu ano com chave de ouro, do lado de quem me ama de verdade
  • O melhor disso tudo é que eu estou me dando uma segunda chance de poder reviver tudo isso novamente, com metas diferentes e sem muitas cobrança...





"Dentro de algumas horas, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da aos deuses..."


Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!



Bjs
Mandy

3 comentários:

Adriana Leandro disse...

Oi. Passando por aqui para lhe desejar um 2013 cheio de felicidade e que seus sonhos se tornem realidade.
Foi muito bom ter conhecido seu blog, afinal sempre dou muita risada com seus micos e aventuras pela europa.

Seja feliz hoje, em 2013 e sempre. Bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

luandinha =) disse...

que lindo! feliz ano novo e que muitas mais conquistas venham com 2013... e claro, que nos encontremos pelas zoropa né hehehe beijoos

Bruh G. disse...

Post profundo..inspirador!!! Feliz 2013, que seja ainda melhor!!! bjss =))