Translate

Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como conseguir uma grana extra como Au pair


                                     Marcia, Nick, eu, Cibele e Andrea

                                    Nick, eu, Wanessa e Tai

                                     Mulherada enlouquecida rsrsrs...



Olá Pessoal


Desculpe a falta de tempo, bom já vou avisando que esse sera o ultimo post antes da minha viagem. Muitos deve ter essa duvida, como eu consigo viajar tanto e gastar tanto trabalhando como Au pair, calma gente não estou vendendo meu corpinho aqui não rsrrs... Bom como meu visto aqui é de estudante, estão posso trabalhar normal, desde que eu cumpra meus 6 meses de escola e tenho mais 6 meses de ferias por isso tenho o visto de 1 ano e como eu só trabalho 3 dias trago isso ao meu favor. Minha primeira oportunidade de trabalhar extra foi na época do Natal, minha host tava mega atarefada e eu conversei com ela, e perguntei se ela queria minha ajuda, já que eu estava precisando tirar uma grana extra, ela não só adorou a ideia como soltou um "Amazing"! Então trabalhei feliz e contente, pois precisava de grana já que estava indo para Itália lembra? Como já postei aqui os sites de empregos na Irlanda, sempre faço um anuncio, e acompanho os sites, assim conseguir vários "cleaner" mas sempre falo com as meninas para tomarem cuida por que doido tem em todo lugar, já ouvi historia de a menina esta limpando e o cara aparecer pelado ou ir numa entrevista de nanny ou babysitting e pergunta cade as crianças e o kara soltar não é para cuidar de mim. Oi?? (é rir pra não chorar!) Nunca passei por isso mas ficar espertar é sempre bom, no mais sempre falo com minha host e ela também me indica para fazer uns babysitting para amigas dela. E no mais eu corro atrás vendendo algumas coisas também, como aqui tem muito brasileiro, claro q os serviço para minha host family, não tem como cobrar o mesmo valor, eles são tao bons pra mim que um lado, a gente tem que ceder! Para as meninas que vão por agencia sei que é mais complicado isso, mas não impossível, claro que tem ficar em off, mas já li sobre meninas que sai para passear com os cachorros dos vizinhos, Face paiting em festa de criança, manicure, depilação, vender comidas em feiras, doar plasma e assim vai, não sei como funciona essas coisas pois eu não estou no USA. Mas é isso espero ter ajudado um pouco! Fim de semana retrasado eu fui num pub comemorar o aniversário da Márcia, bom conheci ela no dia, mas foi bem legal rever minhas amigas que tinha um bom tempo que eu não as via. Tenho que falar como os dias aqui em Dublin então quentes nosso que delicia, tinha me esquecido como era tomar um banho gelado e não usar mais casaco de frio, ate o humor dos Irish mudam. Meu ultimo fim de semana, aproveitei bastante dei um pulo em Galway mais conto isso no próximo post. Não posso esquecer de falar, que finalmente a Nick voltou a postar no blog dela, quem puder da um pulo la! Então é isso faltam apenas 4 dias para meu amor estar aqui comigo, estou numa correria que só, vamos juntos aproveitar MALTA, conto tudo a vocês quando eu voltar.


Bjs

Mandy

                                             Almoço de Sabado

                                     Phoenix Park com Thalita e Thais                        

6 comentários:

Audrey Borges disse...

Ansiedade master pro namorido chegar neh amora??
Aqui minha host nao gosta da ideia de fazer extra e como eu dependo dela pra tudo por enquanto nem rola, mas to super afim de achar um jeitinho de ganhar uma grana extra aqui..rsrrss
Se cuida amore, e volta pra contar da viagem, bjs.

Du Jour - Nira Lima disse...

Florzinha na contagem regressiva,que maravilha aproveitem muitoooooo (disso eu nao tenho duvidas hahaha).No meu tempo de au pair era muito mais facil eu pagar a minha host é serio a mulher gostava de me enrrolar,a sua é bem honesta graças a Deus,bjos linda te desejo tudo de bom
Ps: faz um post sobre os pubs dai eu adorooooo

Savia disse...

Eiii Mandinha!!! Li seu post! Legal as dicas, hein?! Qdo eu chegar aí, vc vai ter q me ajudar c/ emprego, pois sou mto tímida! Vai ter q me colocar pra frente. rsrs... Seria bom se eu conseguisse trabalhar c/ qualquer coisa pra pet, já q eu essa é minha formção. Mas seja o q Deus quiser! rsrsrs.
Bjos! Fica c/ Deus! Aproveita mto o seu boyfriend!

Thá Carmo disse...

nao tá aparecendo as atualicoes do meu blog? pq sera? q sacooooo =/

bom, aki nao rola extra pra mim, ate meses atras eu mandava coisas pelo correio pra vender no brasil, me deu uma graninha boa! agora com essa palhacada do correio, nao rola mais =/ heheh

bjussssss

Rachel disse...

Oi Mandy!
Estou sumida por aqui né!
Estou na maior correria!!
Nossa vc tem muitas opções pra conseguir grana extra! Isso é ótimo!
Não sabia que vc tinha visto de estudante e que só trabalhava 3 horas!!! Que sortuda!
beijos

kayla disse...

Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de qualquer doença como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +2348129175848