Translate

Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Namoro a Distância

Mesa de trabalho do meu namorado (clique se quiser ampliar)
surpresa na casa dele (cliquei para poder ampliar)

                                      Surpresa no trabalho dele(cliquei para poder ampliar)

Ola Pessoal

 Hoje como completo 3 anos de namoro eu vou falar com é namorar a distancia. Como tudo começou em 2008 eu tinha acabado de me formar do meu curso de Comissaria de Voo onde falo nesse post tudo que eu passei e a ultima coisa que eu queria era um namorado! Mas comecei a trabalhar numa empresa onde conheci ele ai já viu ne? Por trabalharmos juntos já passamos por muita coisa, já fiz maldade com ele onde conto nesse post, já quase pedir demissão muitas vezes também como conto nesse outro post . Tivemos perdas na mesma época e superamos essas perdas juntos onde comento nesse post. Passei por uma dos momentos mais difícil para nos, que foi meu embarque, nossa como chorei, como sofri! Inicialmente ficaria só 3 meses, mas devido o que aconteceu que expliquei nesse post tive que estender, quando estava na Holanda passei por tudo aquilo a única pessoa que eu me sentia a vontade de contar tudo era ele, ele que muitas vezes me implorava para voltar, eu ate já briguei com ele por esse motivo, então ele parou de pedir mesmo sofrendo mais, depois começou a fase do ciúmes que o tempo deu um jeito. Quando olho para traz lembro disso tudo, tenho mais certeza que ele sim é o homem da minha vida! Namorar a distancia não é uma coisa fácil também não é impossível, nos au pair sofremos muito pela saudade, passamos por provas todos os dias, conhecemos inúmeras pessoas que sempre falam a mesma frase "O que o olhos não vêem o coração na sente", e dai? Como fica minha conciencia, como deito a cabeça no travesseiro, como olhar pra ele na cam, realmente não julgo quem faz isso cada um tem seus motivos, mas eu não jogo uma vida por uma noite! Difícil para ele também, o que eu deixei para ele, as lembranças, o vazio, pois ele continua no mesmo lugar, convivendo com as mesma pessoas, o que será que ele realmente esta fazendo? Esta ai uma resposta que eu não estou muito preocupada, eu espero que ele esteja se divertindo, vivendo a vida dele, como eu estou vendo a minha. Porque que ama cede! Amor sei que as vezes sou fria, dou de durona, que esqueço de ligar ou não mando mensagem, sei que esta sendo muito mais difícil para você, mas tenho certeza que você não duvida do meu amor, depois que eu partir você se tornou o leitor numero 1 do meu blog, que tive que tomar atitudes, para testar nossa confiança e deixar o ciumes passar longe. Me encho de alegria quando você me conta que chora toda vez que recebe um postal meu num país diferente, que rir com minhas historias e que sofre junto com minhas angustias. Muitas vezes driblo a saudade, ocupado meu tempo, saindo fim de semana, não escutando certas musicas, mas do que adianta enganar a saudade no final ela sempre me encontra e me pega de jeito e me deixa mal, tao mal que no final sei que estou enganando a mim mesmo. Hoje faz 6 meses e 15 dias que eu estou aqui longe de você, claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, como minhas amigas Tati e Gilda trabalham na mesma loja que meu amor, coloquei elas de cúmplice junto com meus sogros, encomendei uma faixa de 3m/60cm para colocar no portão da casa dele, a ideia é assim que ele sai-se para trabalhar meu sogros colocarem a faixa na sacada da casa dele assim quando ele volta-se para almoçar ele veria só aconteceu um imprevisto eu sem querer encomendei 2 para o pessoal não ficar no prejuízo, pedi para ele entregar a outra na loja que ele trabalha, de modo quando ele volta-se do almoço veria a segunda faixa rsrs... Ele gostou muito da surpresa tenho certeza que por essa ele não esperava, então é isso meu amor te amo muito espero que cada dia mais nosso amor só se fortaleça, te amo!
Bjs
Mandy



10 comentários:

Dominique disse...

Ahhh Que linda amiga!!! Fiquei emocionada... Eh lindo ver isso, amor de verdade!!! Que seja assim sempre!!! ^^

Lucas Tassi disse...

Oi amor...
3 anos, e eu posso dizer que nosso amor ainda está engatinhando.
Que nosso amor é de verdade, que esta escrito, e que será pra sempre eu não tenho duvida. Tenho outras certezas sobre nos, mais uma que eu quero te falar aqui é que a mulher mais feliz do mundo nos proximos 70 anos é você, que a cada dia de nossas vidas este será meu objetivo. Te fazer a mulher mais feliz do mundo a cada dia!!!
Honestidade, Fidelidade, Confiaça, sentimentos e carater que eu encontro em você. "O que os olhos não veem o coração não sente", será kkkkk...
O meu tempo não passa, ele se arrasta. Não se passou um dia sequer destes 6 meses e 15 dias que eu deixei de lembrer, de rir e chorar, planejar, me preocupar, me dedicar a você a nos e nossa vida! Por mais que pareça uma eternidade eu sei que vai passar.
Amor da minha vida, mulher da minha vida SIMPLISMENTE E U T E A M O O O ! ! !

Juliana disse...

Oii! Passei pelo seu blog sem querer,querendo né.. o título do post me chamou atenção... rs
Estou em fase de decisão e, uma das coisas que vem me perturbando é o namoro... Seu post me animou sabia? rs O que você fez pelo seu namorado foi lindo, e assim que abri aqui pra comentar e vi o comentário dele, percebi que mesmo distante o amor de vocês permanece....
Desejo muita sorte aos dois!

Beijão
Juliana(julianafdias@uol.com.br)

Gisella Diorio disse...

Aiii q lindo!!! Q fofo é seu namorado ^^ Parabéns pelos 3 anos e q vocês possam se reencontrar logo! Embarco em março, terei completado 2 anos.. vai ser difícil, mas o amor supera qualquer distância! Beijos e obrigada por acompanhar minha saga sempre torcendo por mim!

Caroline disse...

owwnn! que lindo"

queria o meu namoro tb fosse assim

Du Jour - Nira Lima disse...

q lindo,espero que Deus esteja sempre entre a união de vcs,bjinhos

Mônica Carlos disse...

Ai que lindo Mandiiiiii!!
Nossa, o melhor post q eu ja li ate hj sem duvidas. E o video entao q gracinha! Vou ate copiar o link, vou mandar pro meu no dia dos namorados! kkkk

Brigada pelo comentario la no meu blog... eu sabia q a adaptacao eh dificil mas nao imaginava q fosse tanto! E agora mais do q antes vejo q vc eh muito guerreira de ter aguentado. Cara, vc ja ta ai a 6 meses! Como passou rapido! Vc pretende ficar ate quando?

Que Deus de forca pro seu namorado aguentar o tempo q for necessario pra vc se realizar, e se ele aguentar pode casar q eh mesmo pra ser seu! rsrs.. boa sorte com tudo, torco mesmo pra dar certo pra vc e pra ele tb.

Bjsss

Andréa Cordeiro disse...

Lindo, lindo!
Que esse amor permaneça e que Deus os abençoe sempre!
sou sua fã!
bjo grande!

Katita disse...

Parabens por esse amor tao lındo! Eu desejo q cada pessoa desse mundo conheça o que eh amor e ser amada de verdade... assım como vc, assım como eu q resıstı a dıstancıa tambem... Eu no Brasıl e ele na Turquıa! Hj estamos casados e morando na Turquıa em Isparta!

Beıjo e felıcıdades

Katıa
http://nuncadesistodossonhos.blogspot.com

Caroline disse...

PS: "roubei" seu video e tb postei no eu blog quando completei aniversario de namoro!