Translate

Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VISA e Correria de Fim de ano

                                         Dani, Nick, Andrea e eu as compras (cliquei se quiser ampliar)
                                         Mariana, Pam, Ju, e eu  (cliquei se quiser ampliar)

Ola Meninas,

  Nem sei como to conseguindo postar, porque estou na correria total, como estou economizando dindi para viagem para Itália. Na Segunda eu me ofereci para trabalhar extra pra minha host assim tirava um dindi a mais e ela não só aceitou como achou a ideia brilhante hahahaa... Então na terça mesmo ela já me pediu para trabalhar 3 horas, depois de lá fui tentar tirar meu visto que não deu. Para quem não sabe assim que você deposita os 3000.00 euros e pega o statement você tem que ir direto na escola primeiro e depois que a escola enviar uma carta para imigração, só assim ir para imigração, pq eu to falando isso porque a bonita aqui fez ao contrario e essa carta demorou um pouco a chegar na imigração e eu com o C* na mão pq sem meu lindo GNIB eu não posso sair do país, ai a viagem da Itália iria para o beleléu. Quarta, quinta e sexta eu trabalhei normal, na Sexta tive uma surpresa, meu host veio com uma historia para me dirigir bem devagar, pq tava nevando eu como assim nevando?? Sair correndo para ver o carro tava com uma camada de gelo, quase cair para descer do carro quando levei os kids para escola o chão tava muito escorregadio, depois sair ligando e mandando msg para o pessoal falando que tava nevando, a empolgação da Nick no cel foi da hora.  Sábado eu fui para casa dos meu ex flatmate falei que não iria sair, mas ai fiz amizades com a Ju e Pam que são as atuais flatmate dos meninos, que me conveseram e me emprestaram roupa para eu sair, ai não tem como negar já que a amiga de uma delas estava vindo da França para passar esse fds lá. fomos em 2 Pubs diferentes, divertimos muito. No domingo fui para casa da Megy, ela me liga para comprar  umas coisas na loja brasileira para ela fazer almoço que saiu na hora da janta hehee... Chamei a Nick que também levou a Andrea, que recém chegou aqui em Dublin, foi uma tarde bem agradável (nem preciso frizar que comi muito, tudo muito gostoso). Segunda eu trabalhei 2 horas, depois fui correndo para o centro comprar presentes e tirar meu visto, que finalmente deu certo cheguei em casa as 22:30. Na terça trabalhei 4 horas e vazei para o centro, comprar mais coisas inclusive as coisas para o Natal. Quarta a host ficou em casa então foi bem sussa, deu para me adiantar bastante. Hoje eu trabalhei normal, ultimo dia de aula dos kids, pelo menos amanha a host vai me liberar mais cedo e a Megy vai vir visitar os kids, então espero ser bem de boa! No mais é isso estamos organizando os preparativos para o Natal, comprei os presentes só falta o da minha amiga Ariane que vou ficar na casa dela na Itália, que por sinal me falou que la ta nevando d+ OMG. Tiramos um amigo oculto, vamos passar o Natal mais ou menos em 16 pessoas na casa da Megy eu vou fazer as sobremesas, depois dia 26 eu to embarcando para Itália e só volto dia 08 de janeiro se Deus quiser! Fiz uma listinha de coisas que tenho que fazer ate o dia 26, então é isso deixa eu escrever uma mensagem no cartão para meus hosts. Desejo que todos vocês caros leitores, tenha um Natal maravilhoso, você que esta no Brasil, não esquece de dar aquele abraço em que vc realmente ama, pois quando, você esta longe você lembra, que deixou uma família linda e que todos vão estar reunidos numa mesa enorme, com muita comida, conversando, rindo e morrendo de fome, por que você é de uma família tradicional que só come depois da 0:00 e depois de rezar para agradecer por todos que estão ali reunidos e os que não estão ficam em pensamento, isso doei...

   Bjs

     Mandy

                                          Divertindo com a galera  (cliquei se quiser ampliar)


                                                                     Presente kids e host (clique se quiser ampliar)


                                                                     Todos os presentes, nem é da Penneys só usei a sacola kkk... (clique se quiser ampliar)

8 comentários:

Audrey Borges disse...

teste

Audrey Borges disse...

Mandyzinhaaaaa

Agoora eu vi o negócio do visto....kkkk
Lerda é fogo neh? Ainda briga com vc por não comentar nada no blog...kkkk
Boaa viajem, aproveita muitooo, tira muitas fotos e é claro faz um post bem lindo contando para a gente como foi, blz??
Beijooos

Yukimi disse...

Oie...

Menina, adoro ler o seu blog, sua experiencia totalmente diferente de nos que vamos ser aupair nos EUA, vc foi muito corajosa e sortuda de achar pessoas que te ajudam!!!

Apesar de nem sempre comentar, pois na maioria das vezes estou no trabalho quando leio, passo sempre por aqui para te acompanhar!!!

Boa sorte na sua viagem!!!

bjsss

Lorena disse...

Mandyyyyyy! tem um tempão que não comento aqui, mas to sempre lendo! E adoro as fotinhas também, tudo lindo de viver!

AHHHHHHHHHHH, aproveita demais as suas férias! MESMO!!!!!!!!!!!!!

Guess what? Minha primeira semana de férias vou passar aí pela Europa, em fevereiro. Se Deus quiser vou pra Madri, Barcelona, Paris e Roma. Então, quando leio seu blog fico mais que empolgada... hahahahah!

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus... Como você é festeira!!!
Sempre pelas pubs e festas em Dublin. Já sei quem vai me dar dicas quando chegar aí. Chego na sexta feira!!! rs
Bjs.

Gi Overseas disse...

brigada linda!
eu sei que vai passar... tenho certeza!

Vivendo Minha Vida disse...

Oii Mandy,Espero que as coisas deem certo aii,e que você tenha sempre novidades,se puder dar mais dicas também;Beijos feliz 2012

kayla disse...

Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de qualquer doença como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +2348129175848