Translate

Translate

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando a Ex-Au pair vai embora

                                          Wanessa, eu, Sabrina, Dani e Megy (clique se quiser ampliar)
                                                             Megy, Dani e eu (cliquei se quiser ampliar)


                                                                     Eu, Ari e Guilherme (clique se quiser ampliar)

Ola Pessoal



  Como estão todos, aqui esta tudo ótimo, curtindo tudo que essa vida boa na Europa nos oferece! Vamos para os últimos acontecimentos. Fim de semana aproveitamos muito com todos, falei com os host que iria pra casa no Domingo e assim foi, cheguei as 20:00 toda sem graça, cumprimentei eles perguntei como foi o aniversário da K*, eles falaram que bom e outra coisa que eu num entendi eu despedir e subir (queria morrer, é muito sem graça o primeiro dia sozinha na casa e sem trabalhar). De manha eu acordei cedo, conversei com os kids e com a Host mom, que me perguntou o que eu gosto de comer que ela iria fazer algumas compras, para mim levar para a escola, uma fofa! Toda vez que chego em casa e cumprimento eles, o host dad me chama de Megy kkk... E as kids sempre pergunta por ela, isso é ate hoje, o bom que nos somos amigas e sempre em caso de duvidas eu ligo pra ela. Na Quarta eu comecei a trabalhar, a host mom esta junto meu ajudando que foi muito bom, me deixou dirigir, uma grande vantagem é que os pais não se importa deles verem TV, a au pair agradece, acabou meu dia subi peguei uns filmes dela e fui assistir no meu quarto (agora meu novo vicio, ver filme anoite depois do serviço). Na Quinta eu estava totalmente sozinha, levei os kids pra escola, demorei 10 min pra tirar o carro da garagem, apanhei pra fechar o carrinho levei uns bons min pra conseguir rsrsrs... Eu tinha que tirar a foto eu com a bebe no carrinho,a do meio em cima do carrinho e o maior me dando a mão, aja braço kkk.... Quando busquei em casa ele começou a querer  me dar trabalho mas conseguir controla-lo, esse dia a host falou que iria chegar tarde se eu poderia fazer a janta para ela, fiz uma macarronada bem pratica, todo mundo comeu. Sexta a host falou ki iria chegar mais tarde tbm, mas eu só assei uma pizza, fiz um pure de batata para a bebe, o host chegou as 18:00 me pagou e eu vazei, sair com as meninas fomos para o Boteco Brasileiro aqui em Dublin, muito bom. Sábado dormir na casa da Dani, depois fomos almoçar, na casa das meninas, de lá fomos curtir uma academia, que é um sonho, nadamos na piscina curtimos uma jacuzzi perfeito! Domingo eu fiquei em casa de boa, quando minha amiga Ariane me liga me convidando pra ir pra um churrasco, nossa como comi tinha farofa, arroz, feijãozinho e maionese, depois fui uma luta para voltar pra casa, peguei 3 ônibus e cheguei na casa dos hosts a 23:30 ainda bem, que eu tinha perguntando se eu teria horário para chegar em casa e eles disseram que não. Segunda fui pra aula, depois no banco e depois fazer minha carteirinha de estudante, onde ganho vários descontos aqui na Irlanda (não deixem de fazer a suas quando vir). Depois fui comprar meu chip no Tesco onde eu consigo falar no Brasil pagando somente 0.01 cento o minuto e depois bati um pouco de perna com umas amigas e fui pra casa. Terça fui para aula peguei uma chuva gelada, que quase voltei para casa, mas conseguir seguir firme cheguei ensopada na escola, mas conseguir assistir aula, depois fui no banco acabar de resolver, minhas coisas e voltei para casa. Semana que vêem espero finalmente tirar meu visto, que foi vai ser o mais demorado da historia, se ele eu não posso viajar, estou com uma viagem em vista pra Dezembro e Janeiro, no próximo post eu falo pra onde! Então é isso, se alguem quiser saber de algum assunto especifico daqui de Dublin, é só deixar comentário, segue as fotos do ultimo fds e um video que eu fiz mostrando meu quarto, não repare no meu sotaque carregado de mineiro q horror kkkk.

Bjs

Mandy




6 comentários:

Aupair na França disse...

Mandy sotaq de mineiro a gnte conhece de longe e liga ñ é tão charmosinho e vc é sempre uma fofa uma combinação q deu mo certo,e seu quarto é super a pena em,bjos linda

Ari Moura disse...

Que legal seu quarto, guard roupa super planejado rs.
Boa sorte aiii! Bjosss

Dominique disse...

Ahhh adorei seu quarto... lindão...
E esse sotaque aí?? hahha muito booom...
Bjão amigaaa logo menos estarei ai com vc ;)

Mônica Carlos disse...

Ai que legal seu quarto, lindo!!
E seu banheiro então... *-* ai vc deu muita sorte Mandy rsrs

Beijos!!

Audrey Borges disse...

Ohh vida boaaa...quando eu crescer quero ter sua vida;;;rsrsrs
bjs

Thá Carmo disse...

ADOREIIIIII o video!! hahaha pena nao deu pra abrir a janela em cima da cama hahahahahaha!!!
beijaoo Mandinha !