Translate

Translate

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DUVIDA

Olá Meninas
Bom estou precisando muito da ajuda de vcs, muitas duvidas pairam na minha cabeça essa semana, para mim eu achava que entregava meu APP e depois fazia o teste de inglês, até ai blz, mas que eu descubro que eu tenho que fazer o teste de inglês para depois entregar o App (ai fudeu tudo!). e o que interfere se eu fazer com meu inglês chulé mesmo(help!!!)?? Agora porque voltei a fazer minhas aulas de inglês esse mês, depois de muito tempo estou fazendo aulas individuais 3x por semana, tive que começar do zero(shit!). Então quem fez o testa da agencia preciso que me falem como são as perguntas para me ter uma noção se vou saber responder e dar uma treinada com minha professora. Mudando de pau para cavaco(rs...) Fui ao posto de vacinação para poder tomar as vacinas que meu medico falou que faltava, eis que a mulher me fala que eu já tomei todas, eu vou dar uma no meu medico rs... Peguei meu exame de tuberculina agora é só ir amanhã para o medico acabar de preencher Medical Form. Meu Application Online já preenchi todo na minha aula, a carta irei fazer na próxima aula e as referencias pegarei essa semana fechou meu App, mas agora estou pensando em entregar em janeiro quando meu inglês estiver melhor e perder meu US$ 100,00(snif!) de desconto. O que vcs acham?? Preciso muito de opiniões sinceras sobre isso... Recebi muitos comentários falando para eu não sair da empresa realmente eu entendo a questão do visto e agradeço muito a opinião de todas, mas não da mais para ficar, estou muito stressada irei fazer 2 anos em dezembro e minha gerente esta pegando muito no meu pé vou explicar para vcs. Como disse em post anteriores meu namorado trabalha na mesma empresa por esse motivo tive que ser transferido pois ele exerce um cargo de liderança eu não queria de jeito nenhum ser transferida pq eu não combino com a Gestora que tbm foi transferida para lá e deixei isso bem claro para meu chefe e para o chefe dela, mas eles falaram que iria acompanhar o caso de perto (mentira pura!). Nossa relação é tão delicada que agora a gerente esta tomando as dores dela e implica comigo com tudo, então como eu não aguento inchação de saco no meu pé, eu já bati boca com ela porque ela esta implicando pq eu saiu no meu horário de almoço em ponto, pq eu to chegando muito cedo, se eu deixar de comprimento um cliente(vê se pode!). Como ela não esta tendo motivo ela esta inventando um, eu só não mando ela tomar no C#$%&@#, porque isso da justa causa, se não já teria feito a muito tempo rsrrs... No post anterior também falei do trato do meu chefe comigo, então liguei e pedi para ele me demitir, pq eu não explico a situação para ele(pq ele é um bundão e não vai fazer nada) então esta juntando a fome com a vontade de comer por que o que eu mais quero é sair antes de surtar aff. Eu não tenho medo de trabalhar e nunca tive dificuldade de arranjar emprego, isso pra mim e o que menos esta importando. O que eu estou fazendo agora curtindo muito a minha mãe, porque familia é o bem mais precioso que podemos ter, é a unica coisa realmente vale a pena!! Desculpe o desabafo.
Parabéns para meninas que conseguiram o Match!!!
Bjs
Mandy

13 comentários:

Audrey Borges disse...

Oiee
Entendo seu lado na empresa estou na mesma situação que vc, depois faço um post detalhando, mas acho q vc ta certa, nao adianta ficar na empresa desse jetio...
Valeu o coment la no blog....
Vou ler i livro sim assim que tiver oportunidade (amo ler)]
BEIJOS

Nathália disse...

Se não esta feliz na empresa, aproveita o final de ano e vai embora, as vezes eh a melhor coisa.

beijos

Tamiris disse...

Olha... concordo com vc!!
Tá todo mundo me falando pra eu não pedir demissão.. mas não to aguentando mais!! Espero que só a minha matrícula da faculdade garanta meu visto!!

Quanto ao teste de inglês, o iTEP, eu achei bem sussa viu!! O que pode atrapalhar é o nervosismo... pq na última parte vc tem q falar com o computador! uhauhauh Tipo, eles perguntam coisas do tipo "Que país gostaria de conhecer e pq?", "Quem é a pessoa mais important na sua vida".. sei lá.. coisas assim!
A parte de listening tbm é bem sussa.. na primeira parte tem vários diálogos curtos e questões, bem de boa.. Depois são diálogos mais longes, de 2 - 3 minutos e acho q umas 5 perguntas cada. Mas eles falam bem pausadamente.. nã otive problema nenhum com o listening em geral.. o que pegou foi o speaking mesmo! uhauhauha
Dá uma fuçada nos blogs.. as meninas sempre contam quais foram as perguntas do speaking, e pelo oq tenho visto não tem variado mto não... é sempre a mesma coisa!

Qualquer coisa só gritar!! =)
Bjo

Carla Lorena disse...

nao sei como funciona essa agencia... sorry! e se nao der pra alguentar MESMO no emprego entao sai... mas seila, foi so conselho pra dexar seu visto mais garantido :)

Hane disse...

oi mandy vc ta pela apia ne? olha eu vim pela cc e n sei se as coisas mudaram mas qd eu tava em processo eu fiz primeiro o teste e dps preenchi o app...rs boa sorte com tudo ai e vem logo! bjssssssssss

* Nay * disse...

OoOoiii
AAH, quer saber, saia do emprego mesmo.
Também pedi minha demissão e trabalho somente até o dia 9 de dezembro.
Aix, não vejo a hora de sumir... ahahuauauh
e curtir a vida boa.
Está todo mundo apoiando a viagem e coisa e tal.

Sobre o teste, não fiz o iTEP, fiz somente uma prova no dia em que entreguei o app - coisas do tipo. "Why do you eant to be an aupair?", "Do you like kids?"... e blá blá blá... e... pediram para eu ler uma página do new york times, para ver a leitura, como estava.
Só.

Ai, depois, com a ligação de SP, mais um teste - com basicamente as mesmas perguntas.. e... estou aguardando a ligação do APC.

Beijãããoooo pra vc!

Michelle disse...

óóóó...eu sou da experimento tbm...e fiz o meu teste dia 27/10...tá lá no meu blog...mas já t dou uma dica...entra no blog da luana doreto que eu estudei pelo blog dela e caiu tudinhu oq tava lá...ela tá no meu blog...bjuuu...

* Nay * disse...

Respondendo recadinho no meu blog!!

Ooi minha flor..
Seguinte... para você criar um Skype vc precisa entrar neste site: http://www.skype.com/intl/en-us/get-skype/on-your-computer/windows/

Ai é fazer o download.
Então você vai precisar criar um login e uma senha - da mesma forma que vc cria um e-mail ou um blog!

Te espero lá.
Me procure: nayara.espezim

Beijãããoooo

Chelle disse...

Oi MAndy tudo bem?
Faz o teste de inglês sim, é bem facil, são perguntas básicas como por ex: pq vc quer ser au pair / qual sua religião e se vc se incomoda em ir pra casa com uma religião diferente da sua/ suas expectativas com o programa/ suas experiencias com kids/ essas perguntas bem básicas...
Não perde esse desconto não pq lá na frente vc vai precisar bastante dessa grana...
Quando eu fiz meu teste meu inglês era menos pior que agora, uma porcaria, mais eles entendem que da inscrição na agencia até conversar com as Familias seu ingles já tá melhor tabom?
Boa sorte
beijos

Unknown disse...

nada a ver isso
sou da experimento de Curitiba
entrei o APP antes
fiz o teste dias depois
a não ser q seja diferente de agencia p/ agencia
mas veja isso direito
e eu fiz com meu ingles de bosta mesmo
hauahuahauhauhau
bjoo
boa sorte
to te seguindo

Iaia disse...

Hey u!!
Primeira vez no seu blog hehe...qto ao teste de inglês fica tranquila é suaveee, as perguntas são rídiculas de fáceis... why do you want to be an au pair? What´s your experience with kids?
Agora qto ao seu trampo, acho q se vc num ta feliz tem q fazer um acordo... eles entram com a bunda e vc com o pé kkkkkkkkk...ahh num dá pra ficar ñ ambiente pesado neh...enfim...qquer novidade gritaa
Ps: To te seguindo
Bjokss

Vivendo Minha Vida disse...

Mandy,olha se vc acha que não esta pronta não se arrisca,pois pode não dar certo espere vc ter toda a segurança tah...Aii vc vai enfrente...Beijos boa saorte

Maggie disse...

Mandy,
Já estou seguindo tbm!!
Se vc está se sentindo insegura com relação ao inglês acho melhor esperarum pouco mais antes de fazer o teste...o bom é que msm que vc não passe tem outras oportunidades!!
Fique calma.
Bjos