Translate

Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boas novas



Olá meninas, amei todos os comentários de vcs me parabenizando pela minha conquista, e agora depois da carteira?? Então agora estou a todo vapor no meu app, na correria para entregá-lo esse mês, porque na minha agencia esta em promoção, se eu entregar até o final de novembro vai ter o desconto de U$100,00 (blz! dindi a mais para eu levar para viagem). Então estou tento muito dificuldade com meu "Medical Form", por causa das minhas vacinas, eu nunca fui de ligar para isso sempre tomei cada vacina num cartão diferente, e perdi metade deles o que aconteceu, num tenho quase nada de vacina no meu ultimo cartão, a da febre amarela então tive que tomar duas vezes, por causa do meu curso de comissária que vc não tira a CCF sem ela e agora eu que tomei no b&%$#@*, então borá resolver mais esse pepino, consultei hoje com meu medico que é um fofo, nossa eu encho muito o saco dele no seu plantão com isso, vcs acredito que ele falou que meu cartão de vacina é o pior que ele já viu rsrs... Ele preencheu tudo, mas ficou faltando as benditas das vacinas, então a "BCG" é uma que eu tomei (e não tomo outra nem amarada, dói d++), mas não tenho no meu cartão então fiz um exame hoje o exame de "tuberculina" eles falam que vc não pode tomar nenhum tipo de vacina no período de 30 dias, eu perguntei isso no laboratório mas eles me falaram que não tem problema nenhum não, mas por via das duvidas eu não tomei nenhuma vacina nesse período, me falaram na agencia que ela demora 10 dias para ficar pronta, o meu resultado eu pego terça(7 dias), o exame é bem rápido num tem que fazer jejum nem nada do tipo, eu cheguei e já fiz, ela aplicou uma injeção bem na minha pele, dói um pouco mais nada de mais não e é bem rápido falou só para não pegar peso no braço que aplicou e ficar de olho se vai inflamar, mas ate agora a marca sumiu e sábado tenho que voltar para fazer "Leitura". Amanhã vou tomar o resto das vacinas que faltam e quarta já entrego tudo para o medico(fico livre!). O inglês eu já fechei com uma professora super gente fina, só to esperando eles me demitirei( é realmente não da mais para ficar) ai vou ficar só por conta do programa. A "Character Reference e Reference from an employer" eu vou voltar na creche e pegar com a diretora e a outra já esta pronta. Bom então é isso tudo fiz algumas mudanças no blog, não sei se deu para perceber, agora só segurar minha ansiedade porque minha mãe vai chegar hoje de madrugada, quero ficar grudadinha nela para matar bem a saudade e continuar caminhando ao meu norte!


Bjos

Mandy

12 comentários:

Ana Gabez disse...

Olá Mandy!!!
Tudo bem?!!

Dá uma injeção de ânimo danada cumprir um processo, né?!!

Agora vê se tem mais cuidado com sua carteirinha de vacinação (nussa, falei que nem mãe, né?!)

Você vai ver... rapidinho você termina de preencher tudo!! OK?!
Estou na torcida, boa sorte Mandy!!!

Beijão!!

MaH disse...

Maandy! Que alívio ter pegado a carteira né, com certeza a CNH é o processo que demora mais e ao meu ver o que mais me tira do sério! rs
Daqui pra frente são coisas que vc consegue resolver em questão de dias e logo logo entrega tudo! Ainda bem que essa etapa das vacinas eu cumpri certinho, minha mãe sempre cuidou dessa parte, por isso que não teve erro! rs Boa sorte pra vc! Força na peruca aí pq o pior já passou! beeeijos,Mab.

* Nay * disse...

OooOoiiiIiii

Parabéns pela carteira.
Qntos as vacinas... ai ai ai ai ai!!!!
Meu Deus.
Isso é ruuuimmmm
;]
eheheheheh
mas, temos que passar né?
apesar de no meu app eu ter colocado somente a vacina de rubéola.
uhauhaua

vamos ver no que vai dar.
Beijãããooo e se cuida!!!!

Evelin disse...

Oi...
Eu fui no médico e ele consultou fez o atestado e disse que a enfermeira podia informar as vacinas, aí depois no posto de saúde e tomei todas as vacinas que faltavam de uma vez.
Beijos...

May disse...

Queria que ficar fosse fácil. Se tivesse um emprego na minha área aqui nem olhava p trás. E tb n quero trocar p estudante p fazer faculdade pq eh gastar dinheiro. So faria estudante se fosse p mestrado mas ai nem tenho grana. ai jah viu. ficar aqui ilegal n sei se compensa. Vamos ver o q acontece. Bjos

Carla Lorena disse...

sobre pedir demissao, pensa diretinho... acho q eh mais facil conseguir visto se vc ta trabalhando... vc sabe ne, visto negado e ver o sonho pelo ralo rs... eu passei por isso uma vez e sei quao desesperante e... so um sonselho :)

sorte pra vc :)

Talita de Souza Sobral disse...

Mandy agora da pra você me seguiir não sou mais .zip.net
Beijos!:D
Talita

Ari Moura disse...

Dá um trabalhão msm preencher todo o app, mas vale a pena!
Sobre a demissão, se eu fosse vc esperava, tbm tinha pensado em fz isso e no fim graças a Deus não fiz... da inscrição na agência até meu match foi rápido 3 meses, mas meu embarque foi pra 4 meses depois, ou seja, se eu tivesse pedido demissão já tava ferrada sem grana.
Sobre sua pergunta da PID, vc pode sim tirar quando quiser, ela tem validade até o vencimento da sua CNH, tipo a minha CNH vence em 2015 então minha PID tbm, só tem que ficar atenta a isso.
Bjusss* -*

PRISCILA disse...

Oi Mandy...Obrigada pela visitinha heheh...então eu ainda não fiz essas exclusões, to sem tempo heheh, mas assim que fizer já te dou um toque dos passos hehehe...ah sem querer ser chata né, mas caramba a gente segue e não deixam a gente ler kkkk...
Bjão bom fds e feriado...See u fica com Deus

Hane disse...

hey esse eh o link http://takingthewalk.blogspot.com/ eu te add la naquele dia. ve se chegou alguma confirmacao no seu email =)bjssssssssss

Stéphani Paula disse...

Vc é de BH??? de onde??

Audrey Borges disse...

Oie Mandy..
Fico feliz que tudo esta indo bem no seu processo...Nem me lembre dessas malditas vacinas, pq eu estou com todas atrasadas (desde as dos 15 anos) odeio vacinas e tenho fobia de agulha, então vc ja imagina neh ??
rsrsr
Sobre vc sair so emprego, leio mto blogs e as meninas sempre dizem que é melhor ficar nele ate conseguir o visto, a moça da agencia tambem me disse isso ....então fica a dica ...
Continue postando sua saga eim ?
Ps:não estou conseguindo ver se estou re seguindo, pq suas atuaçlizações não aparecem no emu blog...vc vê e depois em fala ?
BEijos