Translate

Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Não passei na ANAC búa...búa

Ola pessoal

Pois é minhas caras, eu não passei na prova da Anac, a prova é muito muito difícil e caiu umas questões que eu nunca vi, nem estudando através de 2 apostilas de duas escolas diferentes, nem com 2 sites, mas o sonho não acabou... A agora é bola para frente e curtir minhas ferias, algumas coisas não sai como planejado, mas isso só me fortalece a continuar, desistir é uma palavra que não existe no meu dicionario, então fico por aqui.


Bjim
Mandy

3 comentários:

Anônimo disse...

Bola pra frente querida!
No final tudo dá certo né!!

Fica com Deus

Drica disse...

É isso aí!
'Sacode a poeira e dá a volta por cima!'
Se não foi não era pra ser não é flor?! Deus guarda pra ti outro caminho nesse momento..

Beijos
and smile! =]
=*

Anônimo disse...

Sério, depois vc me passa o nome do exame pf!!

obrigada