Translate

Translate

sábado, 24 de janeiro de 2009

Doida que chega fevereiro




Bom antes de começar quero explicar que eu já tinha um blog onde conta o inicio do inicio mesmo rsrs.. mas resolvi recriar esse, porque eu já não estava gostando do outra e percebi  aque maioria das au pair tem esse blog, mas para quem quiser da uma conferida http://aupairmandy.zip.net/, agora sobre o titulo, eu estou super ansiosa para chegada de fevereiro, não pelo carnaval infelizmente, mas porque vou começar minhas aulas de inglês, auto escola, vou tirar meu passaporte e marcar minha prova da Anac e ainda estou pensando seriamente eu voltar a ajudar minha tia na catequese, para poder ficar mais perto das crianças, tomara que tudo de certo, no mais falta eu acabar de preencher meu "application" e uma coisa que eu achei muito bacana é que agora as Au pairs brasileiras podem fazer um vídeo de apresentação para as famílias, chique não rs... E assim fica mais fácil das famílias poderem conhecer melhor a gente, assim que fizer o meu eu posto aqui para vocês...

Bjim

Mandy


4 comentários:

Nani disse...

Mandyy
melhor mesmo blog aqui
assim dá pra ver qnd vc atualizou o blog e tal
mas lendo os posts antigos...
como assim vc comeu tapuru??
argggg
é aquele negocio da foto??
louuuuca!
rs
nao tava sabendo sobre o lance do video nao!
muito bacana! tb to preenchendo o application
que preguiçaaa!
enfim
boa sorte nesse mes de fevereiro
muita coisa pra acontecer hein!
estou torcendo!
bjos

Viviane Damasceno disse...

aii menina
qts planos pra fevereiro, ne?
eu tb to kerendo pular ai num curso de ingles..
faço englishtown a distancia
mas to precisando de prof ficando no meu pe
hehehe
:P


pois é..
festival, cerveja e cia e depois o carnaval
fevereiro é o mais do "ai meu bolso"
haueahiue...
:P

vai pela apia tb, é?
tomara q seja fácil o teste de ingles msm..
to no panico
=|

May disse...

oi Mandy... pois é menina mto ruim isso. Mas fazer o q? te linkei tah bjins

Monique disse...

Olá Mandy, tudo bem??
Vi sua visita no meu blog....te desejo tudo de bom no seu processo como au pair...e qualquer dúvida...estamos aí!
Bjos,